Quem pode recorrer à Ouvidoria da Seguros Unimed?

Todos os segurados (Pessoas Físicas e Jurídicas), beneficiários ou corretores (atuando em nome dos segurados) que não concordem com a decisão adotada pela área responsável, que não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Seguros Unimed e que não tenham recorrido à esfera judicial.

Como e onde recorrer

As manifestações direcionadas à Ouvidoria Seguros Unimed podem ser efetuadas preferencialmente por escrito, contendo, no mínimo: nome do segurado, CPF/CNPJ, ramo do seguro, número da apólice/proposta, número do sinistro (se houver), descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.

Ouvidoria

Somente casos já registrados na Central de Relacionamento podem ser encaminhados para a Ouvidoria.

Preencha esse campo com o número do seu protocolo de atendimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do 0800 016 6633 - Horário comercial nos dias úteis.

Form Ouvidoria

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